[REVIEW] Adore Life - Savages
Adore Life
Savages
Lançamento: 22 de Janeiro de 2016
Savages é uma banda de Rock inglesa formada em 2011, que se firmou em 2013 com o álbum debut "Silence Yourself" que apesar de não ser um estrondoso disco, conquistou a 19° posição do UK Albuns Chart.
O quarteto traz para 2016 seu segundo álbum de estúdio intitulado "Adore Life" e promete um disco com fortes traços do post-punk.
"The Devil" começa para mostrar a forte influência da Guitarra que vem sendo o marco da banda, e quando pensamos "este disco terá uma voz grave e cheia de gritos", é ai que nos enganamos.
"Evil" e "Sad Person" focam um pouco mais na bateria que combinado com o vocal nos acolhe para um Hard Rock mais leve e com traços dos anos 70/80.
Quando "Adore" começa ao estilo faroeste podemos perceber a diversidade que Savages adiciona nas faixas e na forma que é mostrado ao público. Por outro lado "Slowing Down The World" possui um começo confuso e ao longo da faixa podemos perceber o instrumental desfavorável quando acontece umas "paradinhas" na música.
"I Need Something New" veio para mostrar a beleza do vocal e sua leveza em cantar, com a bateria de fundo a faixa se mostra melódica e ao mesmo tempo algo agressivo. Já "When In Love" volta o seu foco a guitarra e alguns solos incríveis que ao longo da faixa a transforma num rock de altos e baixos.
"Surrender" eu diria que é uma das faixas que foi de mais bom agrado, embora há uma certa repetição do instrumental que é maravilhoso, ela traz uns gritos confortantes e tristes no refrão "Surreeeender".
"T.I.W.Y.G" e "Mechanics" fecham o disco e procura reforçar a sua tese de um disco de Hard Rock só que bem mais leve e agradavel nos vocais.
NOTA: 6,9/10
Destaques: The Answer, Adore e Surrender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário